jump to navigation

Acho que achei! 11 / março / 2008

Posted by Fábio in Sem-categoria.
trackback

Eu ainda não tive muito tempo de dar uma olhada em como fazer esse blog ficar mais arrumadinho. Hoje vou no supermercado, amanhã quem sabe eu consiga separar um tempinho para isso?

Mas enfim, o que eu vim contar a vocês (como eu ainda não vi como inserir o contador de visitas, não consigo saber se alguém está vindo ler essa bagaça ou não) é que eu achei um objetivo maior para esse blog.

Eu adoro histórias que contam uma versão diferente e, muitas vezes, mais real do que uma história mais contada. Vejam, o “Jesus, me chicoteia” com a sua “Bíblia Sacaneada” está entre os meus sites preferidos, o “Johnny English” e as sátiras do Monty Phyton estão entre meus filmes preferidos. Quando criança imaginava como seriam alguns filmes se o herói fosse mais “normal” e sofresse algumas situações engraçadas.

Quando adulto pensei em escrever contos infantis numa versão mais “adulta”, de forma que parecesse menos um conto de fadas. Com certeza não teria nada a ver com aquela série nacional “As histórias que suas avós não contaram”. Quando fizeram “Deu a Louca na Chapeuzinho Vermelho”, eu falei “Epa…”. Foi uma desilusão, não ficou muito legal.

Então, entre um post e outro, eu vou colocando uma historinha aqui. Só não sei quando, isso vai depender das minhas horas ociosas.

 Beijos e abraços!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário